Pular para o conteúdo

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão possui uma estrutura funcional ou por produto, onde as atividades são agrupadas por função comum ou unidades de negócios, possibilitando uma boa coordenação e permitindo que as unidades administrativas se organizem de acordo com segmentos de serviços, programas, projetos e atividades.

A estrutura da SEPLAG é predominantemente formal, com clara divisão do trabalho, decisões centralizadas e hierarquia bem definida. Para ordenar as unidades administrativas que compõem a sua estrutura organizacional e demonstrar seus níveis hierárquicos, apresentamos o organograma e o decreto de estrutura da Secretaria de Estado e Gestão.

 

 

Decreto que dispõe sobre a estrutura organizacional da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), a redistribuição dos cargos em comissão e funções de confiança:

Clique aqui para ter acesso ao Decreto N.º 23 de 06 de fevereiro de 2019

Clique aqui para ter acesso ao organograma completo da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG)

 

Decretos que dispõem sobre a estrutura organizacional da Secretaria de Estado de Planejamento (SEPLAN), a redistribuição dos cargos em comissão e funções de confiança:

Clique aqui para ter acesso ao Decreto N° 1.382, de 09 de março de 2018.

Clique aqui para ter acesso ao Decreto Nº 1.095, de 18 de julho de 2017.

Clique aqui para ter acesso ao Decreto Nº 1.001, de 18 de maio de 2017. 

Clique aqui para ter acesso ao Decreto Nº 797, de 12 de janeiro de 2017. 

Clique aqui para ter acesso ao Decreto Nº 472, de 1º de abril de 2016.