Pular para o conteúdo
Voltar

Seplan encerra inscrições para curso sobre orçamento público

Até o final deste ano serão realizadas mais duas edições do curso. O público-alvo são jornalistas e estudantes.
Nayara Takahara | Seplan

Assessoria | Seplan-MT
A | A

A Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan-MT) encerra, nesta sexta-feira (27.04), as inscrições para a segunda turma do curso básico sobre orçamento público. A nova turma terá início no dia 2 de maio, com aulas presenciais duas vezes por semana, na sede da Seplan-MT.

O curso completo compreende quatro módulos e termina no dia 25 de maio. Os participantes receberão certificado emitido pela Escola de Governo com carga horária de 32 horas.  Até o final deste ano serão realizadas mais duas edições do curso. De acordo com o cronograma as novas turmas serão voltadas para a formação de jornalistas e estudantes.

Para esta edição do projeto o público-alvo são representantes de entidades civis não governamentais, de conselhos de direitos e de associações civis.

A realização do curso foi proposta pela Superintendência de Estudo da Despesa e Receita, unidade vinculada à Secretaria Adjunta de Orçamento da Seplan-MT, que visa explicar de maneira objetiva como funciona o processo do orçamento público, da sua elaboração e aprovação da Lei Orçamentária, e os seus impactos no dia a dia de todos.

Mais informações pelo telefone (65) 3613-3229 ou pelo e-mail tatianesilva@seplan.mt.gov.br





Editorias