Conjuntura Econômica

estudos e informações
Selecione a área relacionada ao serviço

Conjuntura Econômica

A conjuntura econômica é a análise do passado recente da economia estadual e a indicação de suas tendências futuras. A conjuntura, sendo dinâmica, apresenta diversos indicadores, que a depender do contexto e da significância da análise podem abarcar estudos da economia internacional, especialmente EUA, China e União Europeia, podendo ainda ser considerados outros países, conforme relações comerciais especificas. Entretanto, seu cerne, concentra-se, na economia nacional e mato-grossense, incluindo também uma análise sobre as finanças públicas estaduais. Os dados analisados referem-se ao Comércio Exterior, Inflação, Juros, Nível de Endividamento, Nível das Operações de Crédito, Agropecuária, Indústria, Comércio Varejista e Serviços, Emprego e Rendimento, bem como as Finanças Públicas de Mato Grosso.

CONJUNTURA ECONÔMICA (VERSÃO SEMESTRAL)

CONJUNTURA ECONÔMICA (VERSÃO QUADRIMESTRAL)

Estudos Socioeconômicos e de Indicadores
Serviços para estudos e informações