Pular para o conteúdo
Voltar

Seplag doa mais de meia tonelada de alimentos para instituição filantrópica

Os alimentos não perecíveis foram entregues à instituição filantrópica Casa da Mãe Joana
Éverton Anunciação|Seplag

Foram arrecadados 580 kg de alimentos não-perecíveis para a Casa da Mãe Joana - Foto por: Nayara Takahara|Seplag
Foram arrecadados 580 kg de alimentos não-perecíveis para a Casa da Mãe Joana
A | A

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta de Administração Sistêmica, entregou na última sexta-feira (01.10) 580 kg de alimentos arrecadados durante ação de comemoração ao Dia do Servidor. Os alimentos não perecíveis foram entregues à instituição filantrópica Casa da Mãe Joana.

A escolha da entidade foi mediante sorteio realizado pela Seplag. A secretária adjunta de Administração Sistêmica, Eliane Albuquerque, destacou a importância da pasta ao realizar esta ação. “Como nossa Secretaria é o órgão central de gestão de pessoas do Estado procuramos realizar uma forma de integrá-la com a sociedade”, disse.

O presidente da Casa da Mãe Joana, Paulo Rogério Rodrigues, afirmou que os alimentos chegaram em boa hora, tendo em vista que instituição passa por problemas para se manter. “Os alimentos arrecadados serão muito úteis e nos ajudarão no funcionamento da entidade. Infelizmente, as doações têm diminuído”.

A Casa da Mãe Joana atualmente atende 60 pessoas e se mantém por meio de contribuições realizadas por instituições como igrejas, empresas, escolas, órgãos públicos, entre outras organizações.

(Supervisão de texto de Nayara Takahara).





Editorias