Pular para o conteúdo
Voltar

Escola de Governo abre inscrições para nova turma de curso sobre termo de referência

As vagas são limitadas e o servidor interessado deverá retirar o código de inscrição na Gestão de Pessoas do seu órgão
Nayara Takahara | Seplag

- Foto por: Tiago Campos | Seplag
A | A

A Escola de Governo, superintendência ligada à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), está com inscrições abertas para a terceira turma do curso “Termo de Referência”. O público-alvo são servidores do Estado que atuam na área de aquisições, planejamento e gestão da logística pública.

A nova turma terá início no dia 15 de julho, com aulas presenciais durante toda a semana, no período matutino, na sede da Escola de Governo. Temas como a importância do termo de referência, pesquisa de preços, prazo de execução, entre outros assuntos serão abordados pela advogada e servidora pública, Mara Florêncio.

Inscrições devem ser feitas pelo site da Escola de Governo até o próximo dia 10 de julho. As vagas são limitadas e o servidor interessado deverá retirar o código de inscrição na Gestão de Pessoas do seu órgão. Os participantes receberão certificado com carga horária de 20 horas.

A capacitação faz parte do Ciclo de Cursos Sistêmicos na Área de Aquisições, realizada em parceira com a Secretaria Adjunta de Aquisições Governamentais da Seplag.

Mais informações pelo 3613-7807 ou 3613-7824.





Editorias