Pular para o conteúdo
Voltar

Seplag disponibiliza relatórios das ações do governo em 2018

Documentos estão disponíveis no site da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão
Nayara Takahara | Seplag

Relatório foi entregue nesta segunda-feira (01) à Assembleia Legislativa e ao Tribunal de Contas do Estado - Foto por: Assessoria Seplag
Relatório foi entregue nesta segunda-feira (01) à Assembleia Legislativa e ao Tribunal de Contas do Estado
A | A

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) disponibiliza para consulta pública o Relatório da Ação Governamental (RAG) do exercício de 2018. O documento dá transparência à avaliação realizada pelos gestores a respeito da implementação dos programas e ações constantes do Plano Plurianual (PPA) 2016-2019, em todos os Poderes, e operacionalizadas através da Lei Orçamentária Anual (LOA).

O relatório foi entregue nesta quarta-feira (03) à Assembleia Legislativa (ALMT) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT). Junto dele foi enviado também o balanço geral das contas de 2018 referente às execuções orçamentária, financeira e patrimonial.

O RAG é elaborado pelas unidades setoriais e consolidado por técnicos da Secretaria Adjunta de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas da Seplag. Ele é dividido em três versões com informações de conteúdo analítico (programas e ações), sintético (programas) e sobre as entregas de governo (produtos e serviços realizados). Já o balanço das contas é consolidado pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) e é composto de sete volumes.

Acesse aqui a íntegra do RAG 2018 e aqui a do Balanço Geral das Contas de 2018.





Editorias