Pular para o conteúdo
Voltar

Escola de Governo faz segunda convocação de selecionados para Academia de Novos Líderes

São 11 vagas remanescentes e os interessados devem ser inscrever nesta quarta-feira (13) das 8h às 12h e das 14h às 18h.
D`Laila Borges | Seplag

Os selecionados participarão de 16 módulos de desenvolvimento de competências - Foto por: Assessoria | Seplag
Os selecionados participarão de 16 módulos de desenvolvimento de competências
A | A

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio da Superintendência da Escola de Governo, realizará segunda chamada para os servidores aprovados em seleção interna para a segunda turma da Academia de Novos Líderes, curso que tem como objetivo capacitar os servidores públicos efetivos para atuarem como agentes de liderança e inovação.

São 11 vagas remanescentes e os interessados devem ser inscrever nesta quarta-feira (13), das 8h às 12h e das 14h às 18h. Ao se apresentar, o servidor deverá levar o Termo de Compromisso e declaração da Unidade Setorial de Gestão de Pessoas, devidamente assinados. O modelo dos documentos citados será encaminhado no e-mail do convocado ainda nesta terça-feira (12).

Os selecionados participarão de 16 módulos de desenvolvimento de competências durante o ano de 2019, totalizando 320 horas. Entre os conteúdos abordados estão: coaching executivo, negociação, gestão de processos, gestão de conflitos, liderança, inteligência emocional, entre outros.

Os módulos serão realizados quinzenalmente, às quintas e sextas-feiras, em período integral. A carga horária de cada módulo será composta por 16 horas de aula, e quatro horas para atividade extraclasse. Confira a lista dos convocados aqui. Para mais informações ligar (65) 3613-7822/7824/7899.





Editorias